Um pouco sobre mim


Deixe-me viver como uma menina ou deixe-me agir como uma senhora. Apenas quero ser eu mesma. Ando aguardando por chuvas e dias como o de hoje (um meio termo para seu nublado com Sol; 16 de janeiro de 2016); estou ainda tentando sair de rascunhos inacabados para escrever boas histórias ainda não conheci para amar até o meu fim, sou paciente e ainda não quero por este capítulo em minha vida.

Adoraria poder morar em um bosque como minha ilustradora favorita; ou então passar um tempo na Irlanda ou na Escócia, quem sabe a Terra da Rainha? Gostaria que meu cachorro, Dudu (que deveria se chamar Dimitri), fosse grande como um urso, para abraça-lo forte! Poderia até eu mesma ser livre para fotografar tudo mas o mundo não é mais tão seguro. Mas o que eu mais quero é ter um telescópio e viajar o mundo (ou uma parte dele) em um balão de ar quente.

Samantha, 16 anos... Nascida no dia 3 de setembro de 1999; com o Sol em virgem, a Lua em gêmeos e uma ascendente em virgem. Adoraria ter nascido em 1901 e ter vivido os anos 50; ainda acredita em fadas, seres de outros planetas e vidas passadas. Por ora costuma dizer: "A simplicidade é o melhor caminho".



2 comentários

Caro leitor,
Agradeço por ter lido alguma coisa e por ter comentado algo. Fique a vontade e volte sempre que desejar, ainda será bem-vindo.